65 reales con 90 centavos

em 12x 5 reales con 49 centavos sem juros

Chegará quarta-feira com Mercado Envios  

Somente para SP capital e regiões da Grande SP, Rio de Janeiro e Curitiba

Comprando dentro das próximas 15 h 32 min

Benefício Mercado Pontos

Retire a partir de terça-feira em uma agência Mercado Livre

Comprando dentro das próximas 15 h 32 min

Benefício Mercado Pontos

Ver no mapa

Último disponível!

Garantia

Garantia da loja

Sem garantia

Características principais

MarcaFelps professional
Formato de vendaUnidade
Unidades por kit1
Unidades por embalagem2

Outros

  • É kit: Sim

Descrição

Felps Shampoo que Alisa Omega Zero Amazon 500ml

Felps Shampoo que Alisa é uma novidade no mercado de cosméticos. Sua poderosa formulação contém extrato de maracujá, e com o poder antioxidante da fruta unido ao D-Panthenol, o Shampoo que Alisa Omega Zero Amazon realinha e controla o frizz sem quebrar as fontes de proteína dos cabelos, tratando os fios já danificados. O Shampoo que Alisa Omega Zero Amazon é compatível com qualquer tipo de química e pode ser usado a cada três meses.

Omega Zero Amazon Shampoo que Alisa Amazon contém também ácido Hialurônico. Seu poderoso sistema Liss Express, que em ação com o calor, realinha a estrutura dos fios, controlando o frizz. Com ação antioxidante o extrato de maracujá regula a oleosidade, proporcionando leveza e balanço natural.

Resultado: Shampoo que Alisa Omega Zero Amazon Felps proporciona cabelos macios, com leveza, brilho e um liso sem igual.

Modo de Uso:Lave os cabelos com shampoo antiresíduo de sua preferência, para abrir as cutículas dos fios. Em seguida, retire o excesso de água com uma toalha. Feito isso, aplique 50ml do Felps Omega Zero Shampoo que Alisa Amazon por toda a extensão dos cabelos e faça movimentos circulares somente nos fios, até obter espuma densa e abundante, sem esfregar o couro cabeludo. Deixe agir por 20 minutos. Para cabelos mais resistentes deixe agir por 30 minutos. Enxágue totalmente. Separe os cabelos em mechas finas e pranche da raiz às pontas de 5 a 7 vezes;